eoO

eoO
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. (Clarice Lispector)

-Viida

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Paulo Coelho

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Destino ou acaso?


Estava aqui pensando sobre "destino".
Afinal, as pessoas estão mesmo destinadas a algo ou é pura coincidência? Nós temos mesmo a capacidade de alterar nosso próprio destino ou as coisas só acontecem porque tem de acontecer? Talvez a resposta esteja na própria pergunta, ou não, mas quer saber? Se foi por acaso ou não, eu não ligo, o que me importa é que estou gostando disso, e quero continuar a sentir isso por muito mais tempo.
Outra coisa que eu estava pensando é em como existem pessoas inseguras e desconfiadas no mundo (eu sou prova viva disso). Mas até tenho meus motivos pra ser (no caso, estar) tão insegura dessa forma. Talvez eu esteja assustada com essa fase que estou vivendo, por estar acontecendo rápido demais, e mais uma vez, atrás da tela de um computador. Talvez seja apenas medo, mas não apenas medo de ferir, como já aconteceu antes, e sim de me apaixonar de verdade e acabar entregando meu coração e meu amor por um cara que estou acabando de conhecer.
Está rápido demais e isso me assusta. Mas quer saber a verdade? Confesso que estou mesmo gostando disso, e quero saber o desfecho dessa história. Não quero perder o que tenho chamado de "meu", nem me magoar, nem quero ver você parar de me chamar de "sua", nem ver nossas vidas tomando um rumo diferente do que temos planejado.
Desde o dia em que disse que gostaria de vir me ver, passei a te enxergar de uma maneira diferente, desde o dia em que disse estar se apaixonando por mim, passei a sentir o mesmo que você, não sei qual a intensidade disso tudo, só não quero parar de sentir, não quero mais me esquecer dessa sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário